X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2017 às 10:45 | Atualizada em 11/07/2017 às 11:35

Em Os Dias Eram Assim, Alice confessa a Renato que Lucas é seu filho

A fotógrafa revelará a verdade a Renato em um momento delicado

Da Redação

Divulgação- TV Globo

A verdade virá à tona nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alice, personagem de Sophie Charlotte, revelará a Renato, interpretado por Renato Góes, que Lucas é seu filho! 

O garoto sofrerá um acidente e precisará fazer uma transfusão de sangue. No entanto, o médico descobrirá que há incompatibilidade com o sangue do marido da fotógrafa, Vitor, papel de Daniel de Oliveira. Mais tarde, Renato - que na trama é casado com Rimena, personagem de Maria Casadevall - fará a doação e descobrirá que o sangue é compatível.

Renato irá atrás de Alice obter satisfações:

- Você mentiu. Mentiu quando perguntei se Lucas era meu filho. E você disse que não. Mas Lucas é meu filho, não é? Fala para mim, quero ouvir de você.

A fotógrafa então desabafará que sim, ele é o pai e que não queria que ele soubesse desse jeito. Nem precisa dizer que Renato não fica nada feliz:

- Devia ter falado antes, devia ter falado sempre. Mentiu para mim. Mentiu para o mundo, entregou um filho meu para um cara que eu odeio, rebate Renato, mas Alice não deixa barato: Não me acusa, não me aponta o dedo. Eu era muito jovem, estava perdida, pensava que você estava morto. E Vitor não era um estranho para mim. Ele queria ajudar, e foi um bom pai. Vitor gosta do Lucas de verdade, ama, justificará Alice.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.