X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2017 às 10:45 | Atualizada em 11/07/2017 às 11:35

Em Os Dias Eram Assim, Alice confessa a Renato que Lucas é seu filho

A fotógrafa revelará a verdade a Renato em um momento delicado

Da Redação

Divulgação- TV Globo

A verdade virá à tona nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alice, personagem de Sophie Charlotte, revelará a Renato, interpretado por Renato Góes, que Lucas é seu filho! 

O garoto sofrerá um acidente e precisará fazer uma transfusão de sangue. No entanto, o médico descobrirá que há incompatibilidade com o sangue do marido da fotógrafa, Vitor, papel de Daniel de Oliveira. Mais tarde, Renato - que na trama é casado com Rimena, personagem de Maria Casadevall - fará a doação e descobrirá que o sangue é compatível.

Renato irá atrás de Alice obter satisfações:

- Você mentiu. Mentiu quando perguntei se Lucas era meu filho. E você disse que não. Mas Lucas é meu filho, não é? Fala para mim, quero ouvir de você.

A fotógrafa então desabafará que sim, ele é o pai e que não queria que ele soubesse desse jeito. Nem precisa dizer que Renato não fica nada feliz:

- Devia ter falado antes, devia ter falado sempre. Mentiu para mim. Mentiu para o mundo, entregou um filho meu para um cara que eu odeio, rebate Renato, mas Alice não deixa barato: Não me acusa, não me aponta o dedo. Eu era muito jovem, estava perdida, pensava que você estava morto. E Vitor não era um estranho para mim. Ele queria ajudar, e foi um bom pai. Vitor gosta do Lucas de verdade, ama, justificará Alice.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.