
Raul Gil revela que quase deixou o SBT por causa de fofocas: - Foi parar no ouvido do Silvio, entenda!
16/Set/
Em novembro de 2016, Raul Gil soltou a bomba de que se despediria do seu programa no SBT, após seis anos na emissora, mas nunca deixou claro o porquê da saída. No entanto, na madrugada desta terça-feira, dia 11, o apresentador esteve frente a frente com Fábio Porchat, no seu programa de entrevistas da Record, e revelou o verdadeiro motivo que o fez anunciar que deixaria a televisão.
- Um cidadão, que não vou falar o nome, que já chorou para caramba falou para mim: Como é que está o programa? E eu falei: O programa está bem. Tá difícil para todo mundo. Eu tenho bastante propagando, só que eu poderia ganhar mais se o Silvio Santos, a empresa me pagasse a propaganda do Carnê do Baú, Jequiti, Telesena. [...] Eu iria ganhar uns 200 mil [reais] a mais por programa. E eu não o que foi que aconteceu que foi parar no ouvido do Silvio. Aí ele me chamou, explicou.
Então, o dono do Baú disse que tiraria o programa de Raul do ar porque me falaram que você está reclamando, porque você não recebe a Jequiti. Raul entendeu na hora que a fofoca havia se espalhado e chegado até o ouvido no chefe da emissora:
- Epa, já sei quem foi!
Raul contou a Porchat que manteve a tranquilidade e chegou a rescindir o contrato, mas sentia que seria chamado de novo.
Dito e feito: Silvio contou a Gil que seu plano era exibir filmes e desenhos até que o programa de Celso Portiolli passasse a ser exibido aos sábados. Raul se propôs a ficar no lugar até fevereiro e seu programa está indo ao ar até agora!
Apesar do ocorrido, o apresentador não guarda mágoas do patrão:
- O Silvio é maravilhoso. Eu conheço o Silvio desde 1961. [...] Quando ele não tinha dinheiro para pagar cachê na TV Paulista, só dava eu. [...] Eu amo o Silvio! O Silvio me ensinou a viver, me ensinou a guardar dinheiro, me ensinou a pagar impostos. [...] Silvio vai morrer com 110 anos [de idade], no palco, aposta Raul.
-
Ex-BBB, atriz internacional... Confira quem são os participantes de A Fazenda 17
-
Puro talento! Confira a retrospectiva da carreira de Laura Cardoso
-
Revelação dos infiltrados, atividade valendo dinheiro... Saiba tudo o que rolou no primeiro...
-
Virginia Fonseca mostra bastidores de festa de um ano de José Leonardo: Felicidade infinita
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Carolina Dieckmann e Preta Gil, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel... Confira as amizades de milhões do mundo das celebridades