Lynda Carter, a Mulher Maravilha original, quer estar em próximo filme da heroína
23/Jun/
Mulher Maravilha já é um filme incrível por si só - e os números de bilheteria comprovam isso. Mas agora ele pode ficar ainda melhor em sua continuação!
Isso porque, de acordo com a revista People, Lynda Carter - sim a Mulher Maravilha original da série clássica de televisão - está negociando para aparecer na continuação do longa:
- Tentamos me colocar no primeiro filme, mas não conseguimos acertar nossas agendas. [...] Realmente, depende da Patty [Jenkins, diretora do longa] e se funcionar de um modo orgânico será muito divertido! Se estou aberta a isso? É claro! Eu AMO a Patty Jenkins e seria incrível fazer isso. Veremos o que acontece.
Uma coisa é certa: torcida para esse encontro acontecer não falta!
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Melhores amigos! Veja os melhores momentos de Nicolas Prattes com Zoe, filha de Sabrina Sato
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
