X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2017 às 16:50 | Atualizada em 14/07/2017 às 16:51

Mischa Barton revela que teve medo de falar sobre sex tape vazada pelo ex-namorado!

A atriz colocou que ainda há um estigma em torno disso, mas que se impor por seus direitos é a melhor forma de dar a volta por cima

Da Redação

Divulgação

Pouco antes de Blac Chyna ter sua intimidade exposta por Rob Kardashian, Mischa Barton ganhou o processo contra o ex-namorado, Adam Spaw, que a filmou em momentos íntimos sem seu consentimento. A estrela foi defendida pela mesma advogada que Blac, Lisa Bloom, que a acompanhou no programa The View, nessa sexta-feira, dia 14. A atriz de The O.C. voltou a falar sobre como se sentiu traída ao descobrir que estava constantemente sendo filmada por câmeras escondidas e destacou que, como a maioria das vítimas de revenge porn, também teve medo de vir a público com a história, mas recorrer à lei foi o melhor caminho: 

Eu estava assustada. É algo difícil de se fazer, tornar público sabendo que há um estigma em torno disso... Sabendo que você terá que ir a corte e enfrentar a pessoa cara a cara. Tem muitas coisas que assustam nisso, mas faz tão bem se impor por seus direitos e é o que eu espero que as pessoas tirem disso, porque não é fácil de fazer, você se preocupa muito com o que as pessoas vão pensar. Mas sabe, ultimamente dar a volta por cima é melhor ainda dessa forma. 

Caitlyn Jenner também participou da roda de discussão, mas revelou não poder comentar sobre o caso de Rob e Blac Chyna: 

- Nós, obviamente, já tínhamos um caso desse em nossa família. Mas eu não sei sobre Rob e Blac Chyna. Ele foi estúpido por fazer aquilo e tem que se desculpar, mas eu realmente não tenho muita relação com eles. Eu nunca conheci Blac Chyna, nem a criança. Não tenho uma conversa séria com Rob há anos, então eu estive por fora dessa situação. Não posso comentar a respeito.

Confira o vídeo na íntegra! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.