
Neil Patrick Harris não está nada feliz de não ter sido indicado ao Emmy!
02/Mai/
Os indicados ao Emmy deixaram muita gente dividida. Enquanto uns celebraram o reconhecimento para séries como Stranger Things e The Handmaid's Tale, outros estranharam a falta de outras produções, como revival de Gilmore Girls.
Mas ninguém ficou tão decepcionado quanto o conde Olaf... quer dizer, Neil Patrick Harris. O ator postou uma mensagem para lá de engraçada em sua conta do Twitter, mas como se o seu personagem em Desventuras em Série, série da Netflix, que tivesse escrito:
Maldito você, Emmy, e tudo o que você representa. A vingança... será... MINHA! Hum, será que ainda consigo ingressos para a festa?
Se fôssemos da comissão do Emmy daríamos um jeitinho de incluí-lo na lista de indicados, afinal, os órfãos Baudelaire sabem bem do que o vilão é capaz!
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família