X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2017 às 13:50 | Atualizada em 15/07/2017 às 10:45

Saiba como vai ser o primeiro episódio dos novos Trapalhões

O remake do humorístico estreia dia 17 de julho no canal Viva

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Os Trapalhões estão de volta! No ano em que a trupe original completa 40 anos de muitas gargalhadas, uma nova geração de personagens se unem a Renato Aragão e Dedé Santana para viver mais aventuras. Serão eles: Didico, vivido por Lucas Veloso, Dedeco, interpretado por Bruno Gissoni, Mussa, personagem de Mumuzinho e por fim Zaca, vivido por Gui Santana.

O primeiro episódio irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 17, no canal pago Viva. E já vai começar com Didi e Dedé encontrando os quatro novos personagens, ainda bebês, e serão batizados pelos mestres. A seguir, uma esquete engraçada de Didico sendo alvo dos amigos, que ao contarem sobre filmes que acabaram de assistir, é atingido com comidas de Zaca, e por socos e pontapés de Mussa, que fala sobre um filme de luta. Bem ao estilo trapalhão!

Outras esquetes clássicas do programa também serão revividas, como o tradicional quadro dos super-heróis, que deve contar ainda com a participação de Letícia Lima, como a Mulher Silicone. 

A atração terá nove episódios na primeira temporada, exibida de segunda a sexta às 20h30. A série deve chegar na Globo em setembro.

Confira quem é quem no remake na galeria a seguir:


Bruno Gissoni se entregou para valer para seu personagem e apareceu careca em fotos compartilhadas em seu Instagram Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.