
Ryan Gosling faz o coração de Harry Styles acelerar, entenda!
01/Jul/
Não é segredo para ninguém que Ryan Gosling faz o coração de muita gente acelerar, não é mesmo?! Tanto é que o ator faz até o coração do astro Harry Styles bater mais forte! Depois de conhecer o príncipe Harry durante a première de Dunkirk, na última segunda-feira, dia 17, o ex-One Direction participou do programa comandado por Nick Grimshaw na rádio BBC One e participou de um desafio para saber como seus batimentos cardíacos variavam de acordo com várias imagens.
Quando Styles foi conectado ao monitor, seus batimentos eram cerca de 60 por minuto, mas quando uma imagem de Ryan Gosling atuando no filme Diário de Uma Paixão foi mostrada, seu coração acelerou e chegou a 80 batimentos por minuto!
- Parece muito bonito... É uma bela cena, brincou o apresentador para justificar o aumento repentino do batimento cardíaco do entrevistado.
- Não é, não!, protestou o cantor, sem deixar o bom humor.
Quando foi mostrada uma fotografia de Camille Rowe, modelo da Victoria's Secret, o monitor apontou apenas 62 batimentos por minuto.
- Eu não a conheço, disse Harry e acrescentou: Tenho certeza que ela é uma pessoa maravilhosa.
Durante a brincadeira, o coração do cantor atingiu o maior número de batimentos - 102 por minuto - quando foi apresentado uma imagem de um par de botas Chelsea, marca registrada do seu estilo.
- Esse é o maior amor da sua vida, uma bota Chelsea! Você diria que esse é o maior amor da sua vida, uma bota Chelsea?, perguntou o apresentador.
- Provavelmente, brincou Harry.
Confira o vídeo da brincadeira:

-
Saiba quem são os atores de Round 6 envolvidos em polêmicas
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025