X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2017 às 09:27 | Atualizada em 18/07/2017 às 09:48

Susto! Atriz de A Força do Querer fica presa em tiroteio no Rio de Janeiro, saiba mais

Segundo colunista, Elizangela passou momentos de terror na Linha Vermelha

Da Redação

Divulgação

Após atores de Os Dias Eram Assim sofrerem com a violência que assola o Rio de Janeiro nos últimos meses, dessa vez foi uma atriz de A Força do Querer que sentiu na pele o que os cariocas vêm enfrentando. De acordo com o colunista Léo Dias, no último domingo, dia 16, a atriz Elizangela ficou presa no meio de um tiroteio entre bandidos e policiais na Linha Vermelha, uma das principais vias expressas, que liga o aeroporto internacional à Zona Sul do Rio de Janeiro.

A atriz foi uma das muitas pessoas que estavam nos momentos de terror passados na via, que chegou a ser fechada depois da tentativa de arrastão por volta das 20h. Elizangela passava pelo local quando teve que abandonar seu veículo, pular as muretas e se esconder atrás de veículos de grande porte como outras pessoas fizeram.

Apesar do susto, o empresário da atriz conversou com o colunista e afirmou que a mãe de Juliana Paes na novela das nove da Globo, está bem e não sofreu nenhum ferimento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.