X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2017 às 18:19 | Atualizada em 19/07/2017 às 18:23

Diretor de Game of Thrones defende participação de Ed Sheeran

Jeremy Podeswa, que dirigiu o primeiro episódio da sétima temporada, definiu o músico como adorável

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 16, foi ao ar a tão aguardada estreia da sétima temporada de Game of Thrones! E o episódio, que rendeu diversos acontecimentos emocionantes, trouxe também uma participação especial de Ed Sheeran, que aparece até cantando e tocando violão! O cantor, porém, recebeu muitos comentários maldosos que o fizeram deletar sua conta no Twitter, mas, Jeremy Podeswa, que dirigiu o episódio Dragonstone, saiu em defesa do músico.

Ao Daily Beast, ele declarou o seguinte:

- Estou um pouco surpreso que as pessoas tenham feito dito algo tão grande. Para mim, ele parece bem natural, de sua maneira, para o programa.

Além disso, foi só elogios a Ed:

- Ele é uma pessoa adorável. Ele é realmente pé no chão. Se você não soubesse que ele é um pop star ou alguém famoso, você pensaria que ele é um dos caras. E ele é. Ele realmente só queria fazer um bom trabalho. Ele tem atuado por pouco tempo, ele leva muito a sério. E ele foi bem experiente, também. Nós estávamos gravando no meio do nada na Irlanda do Norte. Ele se sentou com o elenco e com a equipe o dia todo e meio que ficou lá com eles e estava bem-humorado e adorável. Ele recebeu bem minhas direções. Ele realmente não poderia ter sido mais legal, concluiu.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.