
Diretor de Game of Thrones defende participação de Ed Sheeran
30/Jun/
No último domingo, dia 16, foi ao ar a tão aguardada estreia da sétima temporada de Game of Thrones! E o episódio, que rendeu diversos acontecimentos emocionantes, trouxe também uma participação especial de Ed Sheeran, que aparece até cantando e tocando violão! O cantor, porém, recebeu muitos comentários maldosos que o fizeram deletar sua conta no Twitter, mas, Jeremy Podeswa, que dirigiu o episódio Dragonstone, saiu em defesa do músico.
Ao Daily Beast, ele declarou o seguinte:
- Estou um pouco surpreso que as pessoas tenham feito dito algo tão grande. Para mim, ele parece bem natural, de sua maneira, para o programa.
Além disso, foi só elogios a Ed:
- Ele é uma pessoa adorável. Ele é realmente pé no chão. Se você não soubesse que ele é um pop star ou alguém famoso, você pensaria que ele é um dos caras. E ele é. Ele realmente só queria fazer um bom trabalho. Ele tem atuado por pouco tempo, ele leva muito a sério. E ele foi bem experiente, também. Nós estávamos gravando no meio do nada na Irlanda do Norte. Ele se sentou com o elenco e com a equipe o dia todo e meio que ficou lá com eles e estava bem-humorado e adorável. Ele recebeu bem minhas direções. Ele realmente não poderia ter sido mais legal, concluiu.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro