X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2017 às 10:52 | Atualizada em 20/07/2017 às 11:48

Benedict Cumberbatch diz que já ignorou Tom Holland por pensar que ator fosse fã, entenda!

Astro confessou que nos bastidores de Sherlock acabou deixando o colega de trabalho falando sozinho

Da Redação

Montagem - Divulgação

Benedict Cumberbatch confessou que cometeu uma baita gafe em seu primeiro encontro com Tom Holland, o novo ator de Homem-Aranha. Em entrevista à People, o astro de Sherlock disse ter ignorado o colega de trabalho por pensar que ele fosse um fã:

- Eu estava filmando Sherlock em uma ponte em Londres. Quando eu comecei a rir, pois tinha errado na cena, ouvi um rapaz gritar: Benedict! Benedict! Então olhei para o lado e pensei que fosse apenas um fã, então continuei andando ao ponto inicial da cena.  Aí comecei a ouvir novos gritos: Benedict, é o Tom! Só depois eu descobri quem ele era, acabei nem falando com ele nesse dia.

Ao lado de Benedict durante o momento que ele contava a situação inusitada durante um evento da Disney, Tom Holland explicou que gritava pelo amigo enquanto estava dentro de um carro, indo para casa após a estreia de Capitão América 3.

Juntos, os atores estarão em Vingadores: Guerra Infinita, interpretando os personagens Doutor Estranho e Homem-Aranha. A produção com os heróis da Marvel deve chegar ao Brasil em abril de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.