X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2017 às 12:11 | Atualizada em 23/07/2017 às 15:54

Candice King irá reprisar seu papel de The Vampire Diaries em The Originals!

Caroline está preparada para ir até Nova Orleans

Da Redação

Divulgação

The Vampire Diaries terminou após oito temporadas de sucesso! Os personagens marcaram bastante e até mesmo Nina Dobrev, que havia deixado a trama, voltou para se despedir de suas personagens, Elena, Katherine e Amara. Outra atriz que marcou a história da série foi Candice King, a Caroline!

Porém, parece que a estrela não vai dizer tchau para a personagem tão cedo, já que ela está confirmada no elenco da quinta temporada de The Originals, série spin-off de Vampire Diaries. De acordo com informações do TV Line, ela irá aparecer no primeiro episódio que marcará a estreia da continuação da trama, que só deve chegar em 2018.

Ainda não há detalhes, mas as especulações apontam que, de Mystic Falls, Caroline irá direto para Nova Orleans para a Pensão Salvatore, onde Hope, filha de Klaus, está. Aparentemente, pode rolar um avanço no tempo, então podemos ver uma Hope já adolescente! Aliás, os fãs de Vampire Diaries devem se lembrar da relação dela com os Mikaelsons, especialmente o romance entre ela e Klaus, não é mesmo?

Logo abaixo, compare os personagens da série no primeiro e no último episódio!


Tyler Lockwood fez uma última aparição na sexta temporada, e depois ficou um pouco distante de TVD, aparecendo poucas vezes na sétima e na oitava temporada. Mesmo assim, não poderíamos deixar de citar a importância do personagem e, o mais importante, o quanto ele evoluiu neste meio tempo. De um cara babaca (e sim, todos concordam com isso) para alguém que age à favor dos outros e não mais de si mesmo. Tyler já fez diversas escolhas erradas, mas no final escolheu ficar ao lado de quem ama e isso o fez crescer muito, inclusive em sua aparência. Seja no primeiro ou no último episódio, entretanto, ele continua um gato!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.