X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2017 às 07:56 | Atualizada em 21/07/2017 às 09:00

É oficial! Ryan Seacrest anuncia que irá retornar ao American Idol

Através do Twitter, Katy Perry, jurada da atração, comentou a novidade

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 20, durante o programa norte-americano Live with Kelly & Ryan, o apresentador Ryan Seacrest anunciou que voltará para o American Idol. Ele irá comandar o reebot da atração na ABC, após apresentar 15 temporadas quando o reality show ia ao ar na Fox.

Ao anunciar seu retorno ao formato, Ryan mostrou-se emocionado com a novidade:

- É muito difícil pra mim colocar em palavras o que o American Idol significa para mim. Eu sou tão grato ao programa e todas as oportunidades que pude aproveitar na minha carreira e na minha vida. Tem sido uma jornada incrível desde o primeiro dia. Ser convidado para retornar esse ano para a minha casa ABC é uma honra, e até um pouco surreal… Eu acredito que a ABC é a casa perfeita para o American Idol e tenho certeza que a legião de fãs do programa irá adorar – especialmente a tradição de mostrar histórias emocionantes, descobrir talentos marcantes e tornar sonhos em realidade.

Katy Perry, jurada do programa, comemorou a chegada do apresentador para se juntar ao time que irá dar vida ao reboot da atração, que tinha sido cancelada em abril de 2016:

Eu sou picante, Ryan é temperado. Todos os ingredientes estão se unindo no American Idol. Você já fez o teste?, escreveu no Twitter.

De acordo com a People, o acordo de Ryan para apresentar o programa não estaria valendo menos do que dez milhões de dólares, aproximadamente 31 milhões de reais. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.