X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2017 às 12:54 | Atualizada em 21/07/2017 às 12:54

Johnny Depp gastou cerca de 21 mil reais com sofá do set de Keeping Up with the Kardashians

O ator comprou a mobília de presente para a filha, Lily-Rose; gastos excêntricos de Depp também incluem bolsas e ternos

Da Redação

Divulgação

Parece que as coisas continuam bem complicadas para Johnny Depp. Segundo informações do site norte-americano People, o astro continua se recusando a reembolsar os seus agentes pelos milhares de dólares que ele e seus empregados gastaram em um cartão de crédito, de acordo com um novo depoimento do gestor da TMG, empresa do cartão.

O ator alegou que utilizou o cartão para comprar itens necessários e mobília pessoal - como os sete mil dólares, cerca de 21 mil reais que ele gastou com um sofá do set de Keeping Up with the Kardashians como um presente para a sua filha, Lily-Rose.

A briga começou quando Depp, em fevereiro, processou a TMG por fraude. A empresa respondeu que o ator vivia um estilo de vida ultra extravagante que o levava a gastar dois milhões de dólares por mês (cerca de seis milhões de reais) e que ele não conseguia arcar com isso. Além disso, a TMG afirma que o artista parou de pagar as faturas do cartão quando demitiu seus agentes e que ainda restam 55 mil dólares de dívidas, algo em torno de 172 mil reais.

Confira, abaixo, outros gastos excêntricos feitos por Depp, de acordo com a empresa de cartão de crédito:

  1. Mais de 500 mil dólares (um milhão e 560 mil reais) em aluguéis de suas casas, incluindo itens que o ator comprava para elas; 
  2. Mais de 60 mil dólares (cerca de 187 mil reais) em custos médicos sem atestados;
  3. Um milhão de dólares (três milhões de reais) em sua ilha nas Bahamas, incluindo 123 mil dólares (384 mil reais) de contas relacionadas a seu casamento em 2015 com Amber Heard e nove mil e 500 dólares (quase 30 mil reais) com safári;
  4. 17 mil dólares (53 mil reais) em malas e bolsas na Prada de Beverly Hills;
  5. Sete mil dólares (21 mil reais) em ternos na Tom Ford.

E aí, no que será que isso vai dar

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.