Série The Originals chegará ao fim após a quinta temporada, saiba mais!
10/Set/
Triste notícia para quem gosta dos vampiros mais poderosos do mundo das séries! O seriado The Originals, que começou como um spinoff de The Vampire Diaries e conta a história de Klaus e seus irmãos, os vampiros originais, chegará ao fim. A notícia foi dada pela showrunner Julie Plec, que escreveu um depoimento emocionante sobre o final da história em seu Twitter oficial.
Estou me preparando para ir para a Comic-Con e percebo que faz um ano desde que anunciamos o fim de The Vampire Diaries. Parece certo que eu use esse aniversário para fazer uma segunda despedida. Este ano, convidamos vocês a nos ajudarem a dizer adeus para The Originals, que começará as filmagens da quinta e última temporada no domingo. É uma benção e uma maldição controlar o início e o final de uma série. Muitos seriados não possuem a sorte de decidirem quando chegará o fim. Celebrar a história completa de The Vampire Diaries foi animador e emocionante.
Ela continue dizendo que, apesar da trama terminar na quinta temporada, a história permanecerá lembrada por todos.
Quero que cada ator tenha a sua última cena com seu personagem, e quero colocar cada personagem na cama com muito carinho. Escolher a última música e a última cena. Então celebre conosco, chore conosco, nos assista quando voltarmos... E saiba que, em uma série sobre uma família imortal que acredita no "sempre e além", nunca é realmente o final da história.
Triste, não é mesmo?
-
Contando os dias para Avenida Brasil 2? Confira como estão os atores mirins da primeira nove...
-
Letícia Cazarré posta momento de autocuidado e manda recado aos haters: Nunca pisaram em um...
-
Conheça os seis longas pré-selecionados para representar o Brasil na disputa por uma vaga n...
-
Relembre as vezes que brasileiros foram reconhecidos pelo Oscar
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados em momento fofo com apoiador de trânsito
-
Iris Stefanelli, Sabrina Carpenter, Brad Pitt... Relembre os famosos que já se envolveram (ou quase) em triângulos amorosos
-
Gisele Bündchen revela que recusa maior parte dos convites profissionais e explica: - Coloco tudo na balança
-
Bárbara Borges resgata reflexão sobre recomeços após término com Iran Malfitano
-
Após saída do SBT, Carol Lekker é contratada para fazer cobertura de A Fazenda 18
-
Rodrigo Carelli revela novidades de A Fazenda 18 e garante: - Uma temporada para ser a melhor de todas
