X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2017 às 14:30 | Atualizada em 22/07/2017 às 14:53

Marcos Harter estaria sendo sondado para participar de A Fazenda 9, diz jornal

Além dele, o reality estaria de olho em outros ex-participantes polêmicos

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Parece que Ana Paula Renault e Rafael Ilha não são as únicas personalidades polêmicas que a Record está sondando para participar da nona edição de A Fazenda! Depois que Ana Paula, ex-particpante do BBB 16, confirmou que foi procurada, a coluna Zapping, do jornal Agora, anunciou que o reality está de olho em um outro ex-brother: Marcos Harter. 

Para quem não se lembra, Marcos participou da última edição do Big Brother Brasil e se envolveu em uma série de polêmicas após cometer atos abusivos contra sua parceira da casa, Emilly, durante o reality show.

Segundo o jornal, a preocupação da emissora é que ele não possa ficar confinado por três meses, já que está respondendo processo em que é acusado de agressão.

Relembre, na galeria abaixo, os participantes que passaram por mais de um reality:


O quinto dia de audições do The Voice Brasil 2018 teve uma participante em especial que chamou a atenção de quem acompanha realities musicais. Dri cantou o hit What's Up e além de conseguir virar as quatro cadeiras, foi aplaudida de pé por Carlinhos Brown e Michel Teló, e escolheu o time do sertanejo. A cantora já tinha participado de outro programa da emissora, o SuperStar, com sua banda Move Over, na primeira edição do programa, em 2014.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.