X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2017 às 11:57 | Atualizada em 22/07/2017 às 12:01

Morre o ator John Heard, de Esqueceram de Mim e Família Soprano

Ele tinha 71 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Morreu na última sexta-feira, dia 21, o ator John Heard. Famoso por estar no elenco de clássicos dos anos 80 e 90, como Quero ser Grande, Tempo de Despertar e Esqueceram de Mim, em que interpretou o pai do personagem de Macaulay Culkin, John tinha 71 anos de idade e foi encontrado morto em um hotel de Palo Alto, Califórnia, conforme informou um porta-voz da polícia local para a revista People:

Eu posso confirmar que nossos oficiais foram com o Departamento de Bombeiros a um hotel em nossa cidade ontem, depois de reportarem que uma pessoa precisava de ajuda médica. A pessoa estava já morrendo quando chegaram ao local. Embora ainda esteja sob investigação, a morte não é considerada suspeita nesse momento.

Segundo o site TMZ, John Heard estava se recuperando de uma cirurgia realizada na quarta-feira, dia 19, no hospital Stanford Medical Center.

Com quase 40 anos de carreira, o ator é creditado em mais de 200 produções, incluindo além dos citados alguns sucessos mais recentes como As Branquelas. Na televisão, John também fez uma trajetória com vários trabalhos como em Prison Break, CSI: Miami NCIS: Los Angeles, sendo seu papel mais famoso  o detetive Vin Makazian na série Família Soprano. No começo de 2017, Frank Pellegrino, outro ator da série, faleceu vítima de um câncer.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.