X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2017 às 14:30 | Atualizada em 23/07/2017 às 23:00

Anitta revela que, para perder dez quilos, teve que recorrer à terapia: - Eu como por ansiedade

Capa da revista Women's Health de julho, a funkeira ainda contou que abre mão de malhar quando surge um encontro amoroso

Da Redação

Divulgação

Prestes a lançar seu novo clipe, Sua Cara, e comemorando o sucesso de Paradinha, Anitta é a capa da edição de julho da Women's Health! De acordo com o jornal Extra, durante sua entrevista à revista, a poderosa contou que secar dez quilos não foi nada fácil e, para isso, teve que contar com a ajuda não apenas de Mayra Cardi, mas também de um terapeuta:

- Ela [Mayra] me colocou para fazer terapia. Antes, eu achava bem desnecessário. Na verdade, a gente come para aliviar questões. Aí ela viu de perto a minha vida e falou: Amor, você vai enlouquecer, hein? [...] Ela me mostrou coisas que poderiam mudar na minha rotina e o por que disso. Eu como por ansiedade, por exemplo. E a Mayra observou coisas do meu ambiente que estavam aumentando a minha vontade de comer.

Além de abrir o jogo sobre comer compulsivamente, Anitta não poupou sinceridade e garantiu que malhar não ocupa o topo de suas prioridades. Aliás, quando é para escolher entre um encontro amoroso ou a academia, ela não exita em ficar com o primeiro:

- Às vezes preciso fazer escolhas. Ontem tive um date e com ele não posso dizer: Podemos nos ver daqui a três meses? É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu? Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa... Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher.

Na galeria abaixo, saiba tudo sobre a carreira da poderosa: 


Tão doida e verdadeira que não faz questão de esconder nenhuma de suas plásticas! A cantora não nega que já mudou os seios, nariz, boca, rosto, bochecha e acertou algumas coisinhas aqui e ali. Sem esconder sua insatisfação com a antiga aparência, Anitta mostrou que não precisa ter vergonha de suas mudanças e em entrevista ao Fantástico provou que não se incomoda com as críticas: -Eu não me preocupava tanto com isso. Sabia? Com estética e tudo o mais. Depois que eu passei a trabalhar com isso e depender disso que eu passei a me preocupar. Antes eu nunca ligava. Nunca pensaria nisso. Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim. Para Marie Claire, Anitta deixou claro que sempre amou seu corpo: -mas sempre me amei. Só quis melhorar. Em 2014 ela até surgiu no Domingão do Faustão com alguns curativos no rosto por causa de uma plástica recente que havia feito no nariz. Sem se importar, ela subiu ao palco, cantou, assumiu a mudança e comentou que estava dolorida e em fase de recuperação. Nas redes sociais, mais uma vez rebateu as críticas: -Me preparei por meses e marquei férias para isso, me cuidar e, óbvio, aproveitar pra ajeitar aquele nariz estranhérrimo que eu tinha porque eu não to morta, né? E isso é super normal. Não existe tabu. Todo mundo faz (não pensem que não rs). A diferença é que algumas pessoas assumem, outras não. Enfim, eu não tenho papas na língua mesmo e não vejo problema nenhum em dizer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.