
Segunda temporada de Stranger Things ganha primeiro trailer ao som de Michael Jackson!
09/Jul/
Um dos maiores sucessos do Netflix em 2016, Stranger Things deixou todo mundo curioso em como a história continuaria depois do final da primeira temporada. As dúvidas começam a ser solucionadas com o primeiro trailer dos novos episódios, que devem chegar ao Netflix no dia 27 de outubro.
Em vídeo divulgado no painel da série na San Diego Comic Con, acompanhamos Will, personagem de Noah Schnapp, e sua dificuldade em voltar para a vida normal após os acontecimentos da primeira temporada. O garoto agora é o protagonista da história, e em cenas rápidas, é possível vê-lo desabafando com a mãe, Joyce, vivida por Winona Ryder, e até fazendo cosplay do longa Ghostbusters ao lado dos amigos. O trailer também conta com uma versão diferente e sinistra de Thriller, sucesso do astro Michael Jackson.
E quem espera pela volta de Millie Bobby Brown como a personagem Eleven, pode comemorar! A personagem aparece no final do vídeo, em uma cena de arrepiar:
Além do trailer, a Netflix também divulgou a sinopse oficial da segunda temporada: Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram. Os novos episódios também contarão com novos personagens, como Bob, vivido por Sean Astin, que será o novo namorado de Joyce.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber