X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2017 às 13:50 | Atualizada em 23/07/2017 às 13:52

Segunda temporada de Stranger Things ganha primeiro trailer ao som de Michael Jackson!

Referências aos anos 80 prevalecem em prévia, divulgada na Comic Con

Da Redação

Divulgação

Um dos maiores sucessos do Netflix em 2016, Stranger Things deixou todo mundo curioso em como a história continuaria depois do final da primeira temporada. As dúvidas começam a ser solucionadas com o primeiro trailer dos novos episódios, que devem chegar ao Netflix no dia 27 de outubro.

Em vídeo divulgado no painel da série na San Diego Comic Con, acompanhamos Will, personagem de Noah Schnapp, e sua dificuldade em voltar para a vida normal após os acontecimentos da primeira temporada. O garoto agora é o protagonista da história, e em cenas rápidas, é possível vê-lo desabafando com a mãe, Joyce, vivida por Winona Ryder, e até fazendo cosplay do longa Ghostbusters ao lado dos amigos. O trailer também conta com uma versão diferente e sinistra de Thriller, sucesso do astro Michael Jackson.

E quem espera pela volta de Millie Bobby Brown como a personagem Eleven, pode comemorar! A personagem aparece no final do vídeo, em uma cena de arrepiar:


Além do trailer, a Netflix também divulgou a sinopse oficial da segunda temporadaEstamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram. Os novos episódios também contarão com novos personagens, como Bob, vivido por Sean Astin, que será o novo namorado de Joyce.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.