
Robert Pattinson está meio que noivo de FKA Twigs, entenda!
02/Mai/
No mesmo dia em que a traição de Kristen Stewart completou cinco anos, Robert Pattinson marcou presença, nessa terça-feira, dia 25, no programa The Howard Stern Show e falou sobre o seu relacionamento com FKA Twigs, que já dura dois anos. Ao ser questionado pelo apresentador, o astro definiu que eles estão meio que noivos, segundo informações da People.
Será que o relacionamento não anda bem ou o ator apenas quis preservar sua vida particular? Lembrando que, desde que ambos assumiram o namoro, rolam rumores de idas e vindas, como aconteceu em abril de 2016.
Além disso, o eterno ator de Crepúsculo voltou a falar sobre os contantes ataques que FKA Twigs recebe, apenas por ser namorada dele:
- Quer dizer, basicamente por qualquer razão que seja com Crepúsculo - não sei se é algo específico com este público - há uma parte neste grupo de loucos que acha que todo tipo de decisão que você faz está criando um tipo de conspiração. Então você pensa, tipo, para proteger isso, eu quero criar um grande limite, explicou.
Ainda falando sobre os fãs, disse que manter sua vida privada é uma das coisas mais frustrantes do mundo.
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Kate Middleton e Príncipe William homenageiam a filha, Princesa Charlotte, no aniversário de 10 anos de idade
-
Gilberto Gil se despede da ex-esposa, Nana Caymmi
-
Ana Paula e Antony perdem primeira DR do Power Couple Brasil 7 e já estão garantidos na próxima berlinda
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil