X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2017 às 17:19 | Atualizada em 25/07/2017 às 17:19

Viúva de Frank Sinatra, Barbara Sinatra morre aos 90 anos de idade

A ex-modelo morreu em casa, de causas naturais

Da Redação

Reuters

Notícias tristes para os fãs de Frank Sinatra. Barbara Sinatra, viúva do cantor, morreu nesta terça-feira, dia 25. Ela tinha 90 anos de idade e morreu em sua casa na Califórnia, onde morava com o filho Robert e sua neta. A informação foi confirmada através de um comunicado de John Thoresen, diretor do Centro para Crianças Barbara Sinatra, para o The Hollywood Reporter:

Ela morreu tranquila cercada da família e amigos em sua casa, disse o comunicado, que ainda informou que a causa da morte foi natural.

Barbara, e Frank Sinatra se casaram em 1976. Ela foi a última esposa de quatro que o astro teve durante sua vida e ambos ficaram juntos por 22 anos. Frank Sinatra morreu em 1998. Barbara era conhecida como Lady Blue Eyes, algo como Moça dos Olhos Azuis, e publicou um livro com o mesmo nome, falando sobre como foi sua vida ao lado do cantor.

Ao longo de sua vida, Barbara fez um extenso trabalho para ajudar crianças maltratadas e abriu o Centro de Crianças Barbara Sinatra em 1986 com seu marido. O centro presta assistência a crianças abusadas, negligenciadas e em risco.

Ela também trabalhou como modelo em sua juventude. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.