Bandeira branca! Alex Escobar esclarece que está tudo bem entre ele Maria Ribeiro: Não tem treta
28/Set/
Bandeira branca, amor! Parece que o climão entre Maria Ribeiro, ex-apresentadora do Saia Justa, e o comentarista esportivo Alex Escobar ficou para trás e uma nova amizade foi selada.
Na última terça-feira, dia 25, Escobar voltou a trocar mensagens com Maria Ribeiro - que estrela peça teatral com Carolina Dieckmann -, provando que não se incomodou nem um pouco com o fato de ter que se apresentar à atriz, porque ela não o conhecia.
Gente, acabei de falar com a Maria Ribeiro. Não tem treta. Somos do bem! Paz e alegria!!, esclareceu o comentarista na rede social e recebeu como resposta da atriz: Agora só falta a foto! Beijo, Alex!
A história toda começou no último domingo, dia 23. Enquanto o apresentador do Esporte Espetacular, da Globo, fazia sua performance no programa PopStar, a atriz perguntou no Twitter quem era Alex Escobar e recebeu uma resposta do próprio - com direito até a tuíte da jornalista Fernanda Gentil, que entrou na conversa para elogiar o colega de trabalho.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Mariana Ximenes aproveita folga de Quem Ama Cuida e posa ao lado de namorado durante viagem Ã...
-
20 famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira
-
Rick, Ricardo Boechat, Marília Mendonça... Relembre as mortes mais trágicas do mundo dos f...
-
Mônica Fonseca e Mayk Leão batem boca sobre falsidade em A Fazenda 18... Veja o que mais ro...
-
Vem aí! Adriana Lima é confirmada no Victoria's Secret Fashion Show 2026
-
Marina Sena comemora chegada aos 30 anos de idade com cliques cheios de personalidade
-
Renner recebe apoio da esposa após morte de Rick: A partida do seu parceiro de palco e vida deixou uma dor imensa
-
Marcos Mion estaria negociando renovação de contrato com a Globo, diz jornal
-
Ex-namorado de Hayden Panettiere pede tutela temporária do patrimônio da filha após morte da atriz, diz site
