Bandeira branca! Alex Escobar esclarece que está tudo bem entre ele Maria Ribeiro: Não tem treta
01/Jan/
Bandeira branca, amor! Parece que o climão entre Maria Ribeiro, ex-apresentadora do Saia Justa, e o comentarista esportivo Alex Escobar ficou para trás e uma nova amizade foi selada.
Na última terça-feira, dia 25, Escobar voltou a trocar mensagens com Maria Ribeiro - que estrela peça teatral com Carolina Dieckmann -, provando que não se incomodou nem um pouco com o fato de ter que se apresentar à atriz, porque ela não o conhecia.
Gente, acabei de falar com a Maria Ribeiro. Não tem treta. Somos do bem! Paz e alegria!!, esclareceu o comentarista na rede social e recebeu como resposta da atriz: Agora só falta a foto! Beijo, Alex!
A história toda começou no último domingo, dia 23. Enquanto o apresentador do Esporte Espetacular, da Globo, fazia sua performance no programa PopStar, a atriz perguntou no Twitter quem era Alex Escobar e recebeu uma resposta do próprio - com direito até a tuíte da jornalista Fernanda Gentil, que entrou na conversa para elogiar o colega de trabalho.
-
Whindersson Nunes, Eliezer, Enrique Iglesias... Veja os famosos que já disseram que não sã...
-
Na prisão, Diddy Combs recebe visita do filho no Natal, diz site
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Após término, Zé Felipe ainda mantém na agenda compromisso profissional com Ana Castela, ...
-
Gustavo Mioto posta música sugestiva após término de Zé Felipe e Ana Castela
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
