X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2017 às 18:14 | Atualizada em 28/07/2017 às 18:14

Lázaro Ramos é tietado por jornalista em evento literário: Quer casar comigo?

Encantada, Pilar Del Río enviou bilhete com o pedido ao ator

Da Redação

Divulgação

Após debate emocionante sobre racismo no Brasil, durante as atividades da Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip, Lázaro Ramos, que já admitiu não querer trabalhar mais tanto na TV, recebeu um bilhete inusitado da jornalista espanhola Pilar Del Río. De acordo com a colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, a presidente da Fundação José Saramago e viúva do escritor que dá nome à instituição ficou encantada com o ator.

Gostei tanto de ontem, quer se casar comigo?, escreveu na mensagem enviada a Lázaro.

Informado por uma assessor do ator de que ele era casado, Pilar respondeu com muito bom humor.

- Não sou ciumenta.

No Instagram, Lázaro também tratou o assunto de forma bastante descontraída.

A escritora Pilar del Río me passou uma cantada! E ela mandou bilhete! Perdeu, Taís! Minha linda Pilar, tamo junto, brincou.

Ciúmes mesmo rolou entre as fãs do ator.

No caso, ela tem que entrar na fila e pegar a senha! Pensa que vai chegando por último e sentando na janela!, escreveu uma seguidora.

Lázaro Ramos participou da abertura da Flip na noite de quarta-feira, dia 26, quando participou da mesa A Pele Que Habito. O ator também aproveitou o evento para lançar o livro Na Minha Pele, em que aborda temas como racismo, formação de identidade e questões de gênero.

A escritora Pilar del Rio me passou uma cantada! E ela mandou bilhete! Perdeu, @taisdeverdade! Minha linda Pilar, tamo junto 😘 Rsrsrs

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.