X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2017 às 17:57 | Atualizada em 31/07/2017 às 18:03

Busy Phillips compartilha história inusitada de quando conheceu Matthew McConaughey, saiba mais!

Os atores estiveram no programa Live With Kelly and Ryan

Da Redação

Divulgação

Quem nunca passou por uma situação constrangedora de esquecer o nome de uma pessoa a qual você acabou de ser apresentado? Os famosos também passam por isso e tem histórias para lá de inusitadas. Agora, foi a vez de Busy Phillips compartilhar um micão do astro Matthew McConaughey.

Depois da participação dos dois atores no programa de Ryan Seacrest, Live With Kelly and Ryan, Busy compartilhou uma foto com os dois em seu Instagram e escreveu a história de quando conheceu Matthew, durante a festa antes do Oscar de 2006.

Na ocasião, Busy estava acompanhada de seu marido, Marc Silverstein, sua melhor amiga, Michelle Williams e Heath Ledger. Ledger e Michelle tinham sido indicados à premiação pelo longa O Segredo de Brokeback Mountain. Foi então que os dois casais foram apresentados a Matthew:

- Matthew McConaughey veio para felicitá-los e fomos apresentados. Ele falou conosco por cerca de dez minutos e, quando ele saiu, disse: Heath, Michelle, parabéns e a boa sorte para vocês neste fim de semana. Marc, foi um prazer conhecê-lo. Whimsy, foi um prazer!, conta Busy, que foi chamada por um nome qualquer inventado por Matthew na hora! 

A atriz ainda contou que a amiga Michelle Williams ainda a chama de Whimsy depois do episódio. Mas ela não reclama:

- Ele é Matthew McConaughey. Ele pode me chamar do que quiser.

Confira a seguir outros encontros inusitados entre as celebridades:


Quando trabalhou em Sombras da Noite, Chloë Moretz passou por uma das situações mais emocionantes de sua vida: conhecer Johnny Depp, de quem é fã e já assumiu ter até uma quedinha. Durante uma entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Chloë contou, no entanto, que ficou tão nervosa e disse coisas que até hoje não entende o porquê: - Meus amigos estão de verdade com muito ciúme. Quando eu contei para eles que faria um filme com Johnny Depp , eles me disseram: ai, meu Deus! Ele é tão fofo! Isso é loucura! E eu respondia: é, é realmente muito legal. Quando eu o vi pela primeira vez eu pensei: meu Deus, estou conhecendo Johnny Depp. E eu estava usando um moletom e eu apertei a mão dele e disse: eu amei mesmo os seus colares! Não sei porque disse isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.