X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2017 às 09:58 | Atualizada em 31/07/2017 às 10:51

Drake Bell se diz arrependido por ter feito desabafo sobre Josh Peck em seu Twitter

O cantor não foi convidado ao casamento do melhor amigo e fez um desabafo em sua rede social

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, os astros da série Drake & Josh deixaram os fãs completamente loucos no último mês. Josh Peck casou-se com a namorada de longa data e simplesmente não convidou o melhor amigo, Drake Bell, para a cerimônia. O cantor então fez um desabafo no Twitter e, mais tarde, revelou que não guarda rancor do colega pelo acontecido. No último sábado, dia 29, Drake deu uma nova entrevista sobre o caso ao site Entertainment News dizendo que se arrepende de ter ido às redes sociais falar como se sentia.

- Josh e eu estamos juntos há 18 anos. Nós somos tão próximos, é uma das coisas que eu falaria com ele e ele me contaria sobre o casamento. Mas então eu vi a cerimônia nas redes sociais e eu não tinha conhecimento daquilo. Mas eu deveria ter mandado uma mensagem para ele, sabe? Eu estava irritado. São situações que irmãos passam, melhores amigos passam, é um yin e yang desse amor de irmãos. 

O astro ainda diz que esclareceu as coisas com o amigo.

- Eu queria defender Josh, aquilo foi entre nós. E eu amo aquele cara. Quero trabalhar com ele até os 80 anos de idade. Não guardo rancor, é só que por ser tão próximo de uma pessoa por tanto tempo você espera algumas coisas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.