X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2017 às 11:31 | Atualizada em 31/07/2017 às 12:21

Perrie Edwards e meninas do Little Mix riem de Gigi Hadid em performance de Shout Out To My Ex, veja!

A ex de Zayn Malik mudou a letra da canção e fez graça com o nome da modelo

Da Redação

Divulgação

Todo mundo sabe que a música Shout Out To My Ex, da banda Little Mix, é uma clara indireta para Zayn Malik. Afinal, Perrie Edwards participou da composição da canção, que em diversos trechos, acaba citando situações que ela viveu com o ex-namorado. E para tornar a treta ainda mais intensa, a cantora acabou mudando a letra do hit durante um show e fez graça com o nome de Gigi Hadid, atual de Zayn. Além de soltar esse veneninho, ela e as colegas de banda ainda deram altas risadas no palco, levantado suspeitas de que teriam feito aquela shade contra a modelo. Veja a situação abaixo.


Pode ser que Perrie tenha visto a coincidência da sonoridade da frase hope she ain’t fakin’ it like I did (espero que ela não finja como eu) com hope she ain’t faking it like Hadid (espero que ela não finja como Hadid), como pareceu no vídeo. Após perceber a similaridade das palavras, ela teria caído na risada junto com as outras meninas. De qualquer forma, não deixa de ser uma indireta, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.