Ben Affleck e namorada, Lindsay Shookus, curtem o verão juntos, saiba mais!
04/Nov/
Parece que o romance de Ben Affleck com Lindsay Shookus, produtora do Saturday Night Live, vai muito bem! Curtindo as férias juntinhos, a People noticiou na última segunda-feira, dia 31, que o casal foi fotografado nas ruas de Maine, nos Estados Unidos, durante o fim de semana.
- Ele recentemente estava envolvido com as filmagens de Liga da Justiça e está aproveitando o verão, contou um amigo do ator à revista e outra fonte acrescentou: Ele também está curtindo passar o tempo com Lindsay. Não será surpresa vê-los saindo juntos nas próximas semanas.
No último domingo, dia 30, Ben e Lindsay foram vistos em uma loja de bebidas alcoólicas, o que levantou rumores de que o ator havia voltado a beber, depois de ter completado seu tratamento para o vício em álcool. Mas até o momento não se sabe para quem eles estavam comprando as bebidas.
Depois de confirmar que seguirá interpretando Batman nas telonas, recentemente Ben deixou um trabalho para poder dedicar-se mais à família.
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Em meio à polêmica, Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares teriam terminado o noivado de forma definitiva, diz jornal
-
Eliminação do MasterChef Profissionais comove competidores. Saiba tudo o que rolou!
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
