X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2017 às 13:30 | Atualizada em 01/08/2017 às 14:04

Favorito para dirigir Esquadrão Suicida 2 desiste das negociações, saiba mais!

Jaume Collet-Serra assumirá filme da Disney estrelado por Dwayne Johnson

Da Redação

Divulgação

A Warner está com dificuldades em encontrar um substituto para a vaga do diretor David Ayer na sequência de Esquadrão Suicida. De acordo com o site Deadline, Jaume Collet-Serra, responsável por A Orfã e Águas Rasas, deixou as negociações para assumir outro projeto.

O diretor espanhol trocou a franquia da DC para estar à frente de Jungle Cruise, filme de ação da Disney que contará com Dwayne Johnson, também no elenco da sequência de Jumanji. A história será baseada em uma das atrações dos parques que levam a marca do estúdio e por isso tem sido comparado com Piratas do Caribe.

Já David Ayer trabalha no momento com o filme Bright, da Netflix, e no spin-off Sereias de Gotham, estrelado pela Arlequina do Esquadrão Suicida, interpretada por Margot Robbie, que recentemente recorreu à peruca para driblar os fãs.

Tanto a Warner quanto a DC ainda não se manifestaram sobre outros possíveis nomes para assumir o projeto. As filmagens estão previstas para começar em 2018.

Em 2016, Esquadrão Suicida arrecadou mais de 745 milhões de dólares em bilheteria pelo mundo todo - o equivalente a dois bilhões 320 milhões de reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.