X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2017 às 11:42 | Atualizada em 01/08/2017 às 12:40

Jessica Lange faz desabafo sobre mulheres mais velhas em Hollywood

A atriz também confessou que já teve uma experiência paranormal

Da Redação

Divulgação

Jessica Lange está atualmente com 68 anos de idade, dá para acreditar? A bela é a capa de setembro da revista AARP e deu uma entrevista falando com muita sinceridade sobre a indústria do entretenimento. Para começar, ela diz que existe um machismo em Hollywood em relação aos atores mais velhos comparados às atrizes mais antigas.

- Envelhecer é impactante nesta indústria. Não é uma coisa justa. Você não vê muitas mulheres em seus 60 anos de idade interpretando personagens principais em filmes de romance, mas você vê muitos homens em seus 60 anos interpretando os principais em romances e ainda com colegas de elenco décadas mais novas. Mas eu costumo pensar no quanto é maravilhoso que as mulheres da minha geração ainda fazem trabalhos em filmes importantes e viáveis. Você vai para a televisão, para os palcos. Você vai para onde quiser porque quer continuar trabalhando.

Ela ainda confessa que mudou bastante depois que constituiu uma família.

- Ter filhos te dá uma perspectiva que você nunca teve antes. Você não é mais o cento do universo. Abriu o meu coração e me fez uma pessoa diferente. Cada passo que você dá é com a mente daquela outra pessoa. Eu amo ser mãe mais do que qualquer outra coisa no mundo, e ser uma avó é ainda mais divertido. 

Jessica participou de American Horror Story por quatro anos - mas você sabia que ela nem queria entrar para o elenco da trama?

- Terror nunca foi o meu gênero favorito. Mas o produtor Ryan Murphy conseguiu me seduzir. Queria fazer só por um ano. E se tornou quatro anos de papéis incríveis. A televisão é ótima.

A atriz surpreendeu também revelar que já teve uma experiência de outro mundo.

- Eu já vi uma presença. Muitos fantasmas são fáceis de lidar, bondosos.

E além de ser amiga dos Gasparzinhos, Jessica também disse que é a maior fã de Bob Dylan. 

- Eu consigo cantar cada letra que ele já escreveu. Ele foi um artista que transformou a minha vida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.