Jessica Lange faz desabafo sobre mulheres mais velhas em Hollywood
08/Jul/
Jessica Lange está atualmente com 68 anos de idade, dá para acreditar? A bela é a capa de setembro da revista AARP e deu uma entrevista falando com muita sinceridade sobre a indústria do entretenimento. Para começar, ela diz que existe um machismo em Hollywood em relação aos atores mais velhos comparados às atrizes mais antigas.
- Envelhecer é impactante nesta indústria. Não é uma coisa justa. Você não vê muitas mulheres em seus 60 anos de idade interpretando personagens principais em filmes de romance, mas você vê muitos homens em seus 60 anos interpretando os principais em romances e ainda com colegas de elenco décadas mais novas. Mas eu costumo pensar no quanto é maravilhoso que as mulheres da minha geração ainda fazem trabalhos em filmes importantes e viáveis. Você vai para a televisão, para os palcos. Você vai para onde quiser porque quer continuar trabalhando.
Ela ainda confessa que mudou bastante depois que constituiu uma família.
- Ter filhos te dá uma perspectiva que você nunca teve antes. Você não é mais o cento do universo. Abriu o meu coração e me fez uma pessoa diferente. Cada passo que você dá é com a mente daquela outra pessoa. Eu amo ser mãe mais do que qualquer outra coisa no mundo, e ser uma avó é ainda mais divertido.
Jessica participou de American Horror Story por quatro anos - mas você sabia que ela nem queria entrar para o elenco da trama?
- Terror nunca foi o meu gênero favorito. Mas o produtor Ryan Murphy conseguiu me seduzir. Queria fazer só por um ano. E se tornou quatro anos de papéis incríveis. A televisão é ótima.
A atriz surpreendeu também revelar que já teve uma experiência de outro mundo.
- Eu já vi uma presença. Muitos fantasmas são fáceis de lidar, bondosos.
E além de ser amiga dos Gasparzinhos, Jessica também disse que é a maior fã de Bob Dylan.
- Eu consigo cantar cada letra que ele já escreveu. Ele foi um artista que transformou a minha vida.
-
João Raul canta em homenagem a Agrado. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nest...
-
Grávida, Lauana Prado grava projeto intimista antes do nascimento do primeiro filho
-
Veja tudo o que Sabrina Sato e Nicolas Prattes já falaram sobre a nova gestação
-
Confira toda a evolução de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema
-
Rei Charles III não gostaria de passar a oportunidade de ver os filhos do Príncipe Harry, diz jornal
-
Grávida, Lauana Prado grava projeto intimista antes do nascimento do primeiro filho
-
Sabrina Sato abre o coração após queda de Zoe: Ainda bem que ela estava de capacete
-
Glen Powell confirma romance com Michelle Randolph ao publicar foto de beijo nas redes
-
Zendaya é indicada ao Emmy pela terceira vez por seu papel em Euphoria; veja por onde anda o elenco da série
