Primeiras imagens de Dominó em novo filme do Deadpool são reveladas!
21/Fev/
Ansioso para o segundo filme do herói mais engraçado do mundo? Pois Deadpool 2 vem aí com estreia confirmada para 1º de junho de 2018 nos Estados Unidos. Mesmo que a data possa parecer longe, os atores do longa não deixam de compartilhar novidades sobre a continuação da trama. E na última segunda-feira, dia 30, Ryan Reynolds publicou a primeiríssima foto da nova personagem do filme, Dominó. A mutante, que é conhecida por ser a melhor mercenária da X-Force, dos X-Men, acaba se tornando parceira de Deadpool.
Se você reparar bem no clique, inclusive, verá que Deadpool está servindo como um tapete para Dominó. Uma comédia, hein?
E a própria Zazie Beetz compartilhou uma foto caracterizada como Dominó, conforme você vê acima. Os fãs elogiaram bastante o visual, e o fato da artista ser negra trouxe ainda mais representatividade à heroína.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
