X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2017 às 08:05 | Atualizada em 01/08/2017 às 08:46

Rafa Vitti reclama de saudade de Tatá Werneck e atriz dispara: Típica atitude de culpa

O ator está passando alguns dias em Fernando de Noronha, longe da namorada

Da Redação

Divulgação

Rafael Vitti quis ser romântico com Tatá Werneck, no entanto, a humorista mostrou que não está nada contente pelo namorado estar viajando sem ela por Fernando de Noronha. No Instagram, na última segunda-feira, dia 31, o galã publicou uma foto da beldade só de pijama e na legenda demonstrou seu amor: saudade, escreveu. 

Enquanto alguns fãs adoraram o jeitinho fofo de Rafael Vitti demonstrar publicamente seu carinho por Tatá, ela não fez o mesmo e disparou: Típica atitude de culpa de quem pegou gente em Noronha. 

Os fãs que shippam os dois juntos logo apontaram que Tatá estaria enciumada pelo namorado estar longe e curtindo a ilha sem a companhia dela, enquanto outros se divertiram com a resposta da humorista, que estaria apenas brincando com o amado.

Recentemente, os atores que assumiram o relacionamento durante viagem de férias pela Europa em junho, comemoraram o aniversário de namoro, que começou muito antes de ter sido revelado. Tatá acabou entregando que os dois já estão juntos há três meses, quando Rafael Vitti ainda estava atuando em Rock Story e apenas rumores da relação circulavam na web. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.