X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2017 às 11:48 | Atualizada em 02/08/2017 às 12:00

Demi Lovato fala sobre ter bipolaridade: - É algo que eu tenho, não é quem eu sou

A cantora abriu o coração ao falar sobre a doença a qual foi diagnosticada em 2011

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato fez uma pequena pausa em sua carreira na música, mas voltou com tudo com Sorry Not Sorry, que inclusive ganhou um clipe bem festivo recentemente! Junto com o anúncio de sua volta, a cantora agradeceu o apoio incondicional de seus fãs, principalmente quando ela abre o coração ao falar sobre seus problemas. 

Segundo informações da People, em entrevista ao Label Defiers, da iHeartRadio, a cantora voltou a falar sobre doenças mentais, mais especificamente sobre bipolaridade:

- Eu acho que, quando as pessoas se referem a mim como sendo bipolar, é algo que é verdade. Eu sou bipolar. Mas eu não gosto quando as pessoas usam isso como um rótulo. É algo que eu tenho, não é quem eu sou.

Porém, disse que se for para receber algum rótulo, que seja de ativista:

- Eu acho que é muito importante que as pessoas vejam a importância da saúde mental, porque é algo tão tabu para se falar. Quanto mais as pessoas saibam sobre o assunto, mais pessoas vão ser capazes de achar soluções para o que elas estão passando por.

Lembrando que em 2011, Demi buscou tratamento após ser diagnosticada com bipolaridade. Além disso, a cantora já enfrentou problemas como uso de substâncias ilícitas e distúrbios alimentares.

Logo abaixo, relembre outros famosos que já falaram abertamente sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.