X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2017 às 17:55 | Atualizada em 02/08/2017 às 18:02

Guilhermina Guinle fala de relação com Cleo Pires e seus outros oito enteados, vem ver!

A atriz passou por quatro casamentos e muitos adolescentes antes de ter sua própria filha

Da Redação

Divulgação

Guilhermina Guinle tem o coração dividido em pelo menos dez partes. Com nove enteados para a conta e uma filha, a atriz revela que conseguiu manter contato com todos ao longo dos anos. Cleo Pires, por exemplo, de seu casamento com Fábio Jr., foi apenas uma das que já demonstrou gratidão à ex-madrasta. Em entrevista ao canal do YouTube de Mariana Kupfer, AMAR, Guilhermina relembra com carinho o dia em que a conheceu, apenas dez anos mais velha que a jovem: 

- Eu muito nova comecei cuidando do filho dos outros, o que foi um prazer para mim. Mas eu acho que isso até retardou um pouco o meu desejo de ser mãe, porque eu já era mãe, tão cercada de tantas crianças. E eu queria muito ter filho nova, no meu primeiro casamento, com 19, 20 anos de idade, quando eu estava com um marido com quatro filhos [...] A Cleo eu peguei entrando na adolescência, ela tinha nove anos de idade. Eu lembro o primeiro dia que ela abriu a porta e falou assim Ah você que é a nova namorada do meu pai? Gostei, você é carioca que nem eu. 

Mas a vida tem seus próprios planos e a atriz ainda acabou sendo tia do ex-enteado, Pietro, filho de Murilo Benicio e Giovanna Antonelli. Casada com o irmão de Giovanna, garante que sempre se deu muito bem com ela e também com Alessandra Negrini, com quem Murilo teve Antônio. Haja maturidade, ein! Do último casamento com Leonardo Antonelli, ela ganhou Gabriel, hoje com 21 anos de idade: 

- Eu acho que ajudou muito a entender a psicologia de várias fases e que aquilo passa, para a gente não ter essa ansiedade de Ah, o meu filho está assim, ele está tão mal educado, ele não cumprimenta ninguém. Calma, isso não é falta de atenção ou de amor, isso é adolescente. O legal é isso você conseguir respeitar a personalidade de cada um, educar aquele ser humano, mas respeitando o jeito dele. 

Confira o vídeo na íntegra!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.