
J.J. Abrams e Mark Hamill se reencontram para participação especial em série, confira!
17/Jun/
Na última terça-feira, dia 1º foi ao ar a season finale da segunda temporada de Nightcap! E para fechar com chave de ouro, a série contou com as participações mais do que especiais de Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, e J.J. Abrams, o diretor de Star Wars: O Despertar da Força!
No episódio, J.J. aparece como convidado do programa Nightcap e descobre que tem Hamill como seu convidado, que espera conseguir convencer o cineasta a embarcar em uma nova ideia de projeto, junto com a agente Staci Cole, personagem de Alexandra Wentworth. Em um vídeo teaser, ela aparece falando ao astro, que chegou ao estúdio da mesma forma que Luke surge em O Despertar da Força, retirando seu capuz:
- Me desculpe. Eu esqueci de cancelar a reunião sobre o nosso filme.
Tentando consolar o amigo, J.J. apenas diz:
- Mark, isso aqui é Hollywood. Essas coisas acontecem. Deixa isso para lá. Confie em mim.
Assista ao vídeo logo abaixo!
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos