Após ajudar Anitta a perder peso, Mayra Cardi revela: - As Kardashian vieram atrás de mim
28/Nov/
Mayra Cardi está fazendo um baita sucesso com seu programa de emagrecimento. A empresária divide sua vida entre os Estados Unidos, onde vive na Califórnia, e o Rio de Janeiro, onde mora com o namorado Arthur Aguiar. Segundo o jornal Extra, a coach participou do programa Luciana By Night, de Luciana Gimenez, e revelou que até as Kardashians a procuraram para desfrutarem de seu método para secar as gordurinhas.
- As Kardashian vieram atrás de mim, disparou.
Mayra fez Anitta perder dez quilos e se tornou a queridinha da cantora. O processo, no entanto, demorou cerca de 40 dias.
- Fiquei full time com ela para entender a rotina de vida que ela tem e é muito massacrante. Então eu entendi não só o que acontecia, mas o ambiente como um todo e precisava resolver rápido.
-
Mel Maia lamenta morte da mãe, encontrada morta em casa
-
Poliana Rocha responde a comentário que a comparava com a mãe de Vini Jr.
-
Tragam o CPF! Confira as celebridades gringas que curtiram muito passear pelo Brasil
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. compartilham cliques românticos para celebrar um mês de namoro....
-
Rayane Figliuzzi reage ao saber que Belo contracenará com Viviane Araújo: - Não tem proble...
-
Deborah Secco abre álbum de fotos do seu aniversário de 46 anos de idade: Que privilegiada eu sou
-
Kevin Spacey volta aos tribunais com novas acusações de agressão sexual
-
Com declaração emocionante, Joelma abre álbum de fotos do casamento da filha: Sua felicidade sempre será a minha
-
Mel Maia lamenta morte da mãe, encontrada morta em casa
-
Poliana Rocha responde a comentário que a comparava com a mãe de Vini Jr.
