X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2017 às 11:00 | Atualizada em 07/08/2017 às 11:11

Vanessa Giácomo se considera uma pessoa normal: - Vou na padaria, vou em qualquer lugar que você imagina

A atriz ainda disse que faz faxina e que prioriza ser feliz

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Atualmente no ar em Pega Pega, como a investigadora de polícia Antônia, Vanessa Giácomo acumula diversos trabalhos na TV, em 13 anos de carreira. Além de priorizar sua vida além da fama, a atriz se considera uma pessoa comum e bem pé no chão. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela disse o seguinte:

- Eu sou uma pessoa muito prática, no meu dia a dia, não vou me bajular, não vou me pintar inteira, não vou me emperequetar para ir a padaria! Eu sou assim, acordei daquele jeito? Está ótimo, eu vou!

Ela ainda afirma que é bem gente como a gente:

Vou na padaria, vou em qualquer lugar que você imagina, quando tem que ir em algum lugar sou eu que organizo, vou comprar as coisas, faço faxina às vezes em casa quando estou de folga no final de semana… Tenho uma vida bem normal mesmo, não é nada muito diferente. Às vezes as pessoas falam assim, Vanessa com três filhos, trabalhando... O que tem demais? Várias mulheres têm três filhos e ainda trabalham.

Ela ainda conclui:

- Mas foi a vida que eu escolhi, então acho que tenho que adequar ela até pra minha vida ficar tranquila. Hoje em dia priorizo ser feliz! Poucas coisas materiais me atraem. Eu penso: ai gente, será? Se eu penso, já não vou fazer. Eu acho que hoje já sou mais prática nisso, de medir o que acho importante e o que eu não acho. Hoje em dia me permito falar não. Vou se realmente não estiver cansada, sabe? Meu foco é ser atriz, vou se eu realmente estiver preparada para atuar no personagem, eu não vou ficar cansada igual a uma louca por conta de trabalho fora.

Lembrando que Vanessa é casada com Giuseppe Dioguardi e é mãe de três filhos: Raul, Moisés, de seu relacionamento com Daniel de Oliveira, e Maria, de seu atual casamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.