Cate Blanchett é confirmada para estrelar cinebiografia da atriz Lucille Ball
03/Jun/
Depois de dois anos de rumores, finalmente a cinebiografia da atriz Lucille Ball começa a tomar forma e ganhar confirmações. De acordo com o E! Online, Cate Blanchett foi confirmada no papel de Lucille em Luci e Desi, que terá como foco o casamento de 20 anos da atriz com Desi Arnaz.
Lucille e Desi atuaram juntos na icônica série I Love Lucy e tiveram uma tumultuada história de amor. Os dois se casaram em 1940 após criarem a atração juntos e se separaram em 1960. Os dois filhos do casal, Lucie Arnaz e Desi Arnaz Jr., devem ser os produtores do filme.
O roteiro ficará a cargo de Aaron Sorkin, vencedor do Oscar de 2011 pelo roteiro de A Rede Social. O roteirista tem experiência em retratar pessoas reais, já que além de Mark Zuckerberg, ele foi responsável por escrever os longas Steve Jobs e O Homem que Mudou o Jogo, que conta a história verídica de Billy Beane, executivo do mundo do beisebol. Porém, ao ser anunciado como roteirista da história de Lucille Ball, Sorkin foi duramente criticado nas redes sociais, pois é conhecido por não criar boas personagens femininas em seus filmes.
Recentemente, a atriz Gillian Anderson apareceu caracterizada como a personagem Lucy em um episódio de Deuses Americanos. Na série, Gillian interpreta a deusa Mídia e também encarnou outras figuras icônicas como David Bowie e Marilyn Monroe.
-
Thales Bretas revela como comenta sobre Paulo Gustavo com os filhos: Pra eles é um pouco dol...
-
Lucas Lucco aparece sem camisa e desabafa sobre físico perfeito e saúde mental
-
João Guilherme chama atenção ao curtir publicação sobre Virgínia Fonseca
-
Não foram só Virginia Fonseca e Zé Felipe! Veja os relacionamentos que chegaram ao fim, ma...
-
Juliano Floss muda visual e mostra reação de Marina Sena
-
Kate Middleton rasga elogios para Príncipe William em evento de caridade
-
Rafa Kalimann se revolta com rumores de término com Nattan: Inventam qualquer mentira por like
-
Após filho sofrer acidente com box do banheiro, Breno Simões passa pela mesma situação: Menos de uma semana depois
-
Dona Déa, Luciano Huck, Angélica... Veja famosos que prestigiaram a pré-estreia de Meu Filho é um Musical
-
Thales Bretas revela como comenta sobre Paulo Gustavo com os filhos: Pra eles é um pouco doloroso
