Jessica Alba diz que escolher o nome de seu terceiro filho pode ser uma missão impossível, entenda!
22/Mai/
O mundo de Jessica Alba já é só maternidade! Fundadora da The Honest Company, a estrela compareceu ao evento de lançamento de uma linha de fraldas, pensada por sua empresa em parceria com a The GREAT, no último sábado, dia 5. Em entrevista à People, ela revelou qual sua prioridade com o bebê número três:
- Quero apertá-lo no meu colo. Abraçar bebês é a melhor coisa.
E mesmo que alegue ter esquecido tudo sobre como ser mãe, o que fez ao apresentador Jimmy Fallon, a atriz ainda tem alguns truques na manga:
- Eu acho que a coisa mais útil que eu me lembro é de sempre deixar uma fralda limpa embaixo do bumbum do bebê enquanto está tirando a suja. Sempre estar pronta!
Corajosa, a bela já tem duas filhas, Honor Marie e Haven Garner, de nove e cinco anos de idade, respectivamente. Para não quebrar a tradição, ela também quer que o terceiro filho tenha um nome diferente:
- Bom, o nome do meu marido é Cash, esse é seu nome real, então nossos filhos tem que ter nomes incomuns. Também tem que ser com H, com duas sílabas, tem que ser uma palavra, mas não pode ser muito estranha.
Provavelmente, vai ser difícil encontrar um nome para essa criança!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
