X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2017 às 11:30 | Atualizada em 08/08/2017 às 11:53

Vazamento de fotos de Katy Perry e Robert Pattinson causa demissão de funcionários, entenda!

As celebridades foram flagradas juntas em um restaurante localizado em West Hollywood, nos Estados Unidos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a situação ficou séria e o jantar entre Katy Perry e Robert Pattinson acabou afetando a vida de terceiros! De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, na última segunda-feira, dia 7, três funcionários foram demitidos do restaurante do Sunset Tower Hotel após serem vazadas fotografias dos artistas jantando juntos no local, em West Hollywood, nos Estados Unidos.

Uma fonte contou ao tabloide que não há suspeitas de que os funcionários foram os responsáveis pelos flagras. No entanto, eles foram demitidos por não evitarem que um dos clientes fotografassem Katy e Robert, já que é proibido tirar fotos de celebridades em West Hollywood. 

Além disso, garantiram que Perry e Pattinson estavam acompanhados de um grupo e certamente não tinha nada a ver com um encontro, como tem sido insinuado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.