Anderson Di Rizzi compartilha primeira foto da filha Helena: O verdadeiro sentido da vida
O ator celebrou o mesversário da pequena e se declarou em mensagem emocionada
09/Ago/2017
Da Redação
Anderson Di Rizzi, que interpretou o Zé dos Porcos na novela global Êta Mundo Bom, publicou pela primeira vez uma foto da filhinha Helena, no Instagram, na última terça-feira, dia 8. O ator celebrou o mesversário da pequena, que completou um mês de vida.
No clique para lá de fofo, ele preferiu não mostrar o rotinho da nenê e se derreteu todo:
Trinta dias se passaram e sei que estamos há muito mais tempo juntos, tamanha a intensidade de cada olhar que trocamos e de tantas emoções que vivemos. Na sua respiração, sinto que pulsa muito mais vida do que a cronologia indica e nos seus movimentos vou percebendo a força presente na delicadeza, a coragem na aparente fragilidade. E assim vou te descobrindo Helena, entendendo você na mesma medida em que me conheço como pai e compreendo cada vez mais o verdadeiro sentido da Vida.
Papais de primeira viagem, a espoa do ator, Taise Galante, passou por uma gestação delicada e deu à luz no dia 8 de julho.
Veja, na galeria abaixo, os famosos que serão papais em breve:
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Ana Castela desabafa sobre dificuldade de seguir dieta: Eu não consigo
-
Relembre os animais que ganharam destaque no BBB
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Gerluce tranquiliza Viviane. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Zilá fala mal de Janete e Agrado para Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado








