X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2017 às 14:38 | Atualizada em 09/08/2017 às 14:48

Giovanna Ewbank e Nego do Borel trocam beijos em cela de prisão no novo clipe de Simone e Simaria!

A loira vive uma donzela disposta a tudo para libertar seu amor, preso pelo caso extraconjugal entre eles

Da Redação

Divulgação

Abaixa que é tiro! Simone e Simaria se transformam em bandidas no clipe de Regime Fechado, lançado nessa quarta-feira, dia 9. Se você estava com saudades de ver Giovanna Ewbank atuando, se prepare... Ela vive a donzela da pequena trama que ilustra a canção sertaneja e tem um caso com ninguém menos que Nego do Borel. Seu parceiro, interpretado por Tirullipa, não gosta nada da traição e manda prender o rapaz, gerando toda uma confusão. 

Com muito charme e alguns tiros, as coleguinhas conseguem ajudar a moça a soltar seu amado e tem até amassos na cela da prisão. Como se este elenco já não fosse suficiente, ainda temos Carlinhos Maia como xerife, Gominho no papel de carcereiro, e Bella Falconi interpreta a barwoman que também intervém a favor do romance. Confira a seguir mais esse lacre da dupla! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.