X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2017 às 13:30 | Atualizada em 09/08/2017 às 13:49

Saídas no porta-malas e trocas de roupa: Robert Pattinson conta o que já fez para escapar dos paparazzi, confira!

A vida do ator não era nada fácil na época da franquia Crepúsculo

Da Redação

Divulgação

Você acha que Robert Pattinson se sacrificou demais durante as gravações de Good Time? Talvez porque você nem imagina o que o ator precisava fazer para driblar os paparazzis durante os tempos da franquia Crepúsculo.

Em entrevista à GQ Magazine, da qual será capa da edição de setembro, Pattinson contou sobre as medidas extremas que precisou adotar durante a época nomeada pela publicação como "pesadelos de fama induzido pela franquia de vampiros". Andar no porta-malas de carros, por exemplo, era uma constante.

Ele também explicou uma fuga que envolvia Ubers. O ator solicitava os veículos enquanto trocava de roupas com os amigos no banheiros do estabelecimento em que estivesse. Daí era só enviar cada motorista em uma direção diferente.

Quando o carro era próprio, também não havia descanso. Pattinson lembrou que chegava a dirigir por horas para despistar os fotógrafos e não revelar onde morava. Um dia pediu para um dos paparazzo que estava em seu encalço para deixá-lo em paz e a resposta foi hilária.

- Meu chefe diz que não posso voltar até saber onde está sua nova casa. Desculpe, cara, contou o ator.

Outro fato inusitado da época aconteceu devido à falta de jeito de Pattinson sob os holofotes. Em um evento promocional de Crepúsculo, algumas fãs perguntaram para ele como fazia para ter o cabelo daquele jeito.

- Eu tenho virgens de 12 anos de idade para lambê-lo, respondeu.

Logo em seguida, o ator foi enviado pelos executivos do filme para um treinamento de mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.