X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2017 às 12:51 | Atualizada em 09/08/2017 às 12:59

Shannon Purser, a Barb de Stranger Things, fala sobre ter sido diagnosticada com TOC

A atriz abriu o jogo e falou sobre como a terapia a ajudou bastante

Da Redação

Divulgação

Shannon Purser, que ficou mundialmente conhecida por interpretar Barb em Stranger Things, personagem que ganhou a devida justiça ao ser indicada ao Emmy Awards, abriu o jogo em entrevista ao falar sobre saúde mental e os benefícios de fazer terapia. Conversando com a People, ela informou que foi diagnosticada com Transtorno Obsessivo-Compulsivo alguns anos atrás:

- Meu caso era muito, muito ruim. Todo mundo que ouve falar em TOC pensa Ok, você gosta de limpar e de ser organizada. Isso não é o que realmente TOC é, especialmente para a maioria das pessoas. No meu caso era eu sendo totalmente consciente, a ponto de ser debilitante. Eu não me sentia confortável conversando com as pessoas. É incrível, mas eu vou cantar os louvores da terapia. Eu acho que todo mundo deveria fazer terapia. Ajuda muito conversar com alguém que estudou sobre o assunto.

Além disso, falou sobre querer ajudar outras pessoas que sofrem com alguma doença mental:

- Eu acho que há um grande estigma ao redor disso agora. E é algo que eu adoraria meio que ajudar a esclarecer algumas coisas, concluiu.

Logo abaixo, relembre outros famosos que abriram o jogo ao falarem sobre doenças:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.