
Ellen DeGeneres desabafa sobre bullying que sofreu em Hollywood há 20 anos: - Foi assustador e solitário
02/Mai/
Ellen DeGeneres é uma das maiores estrelas da televisão norte-americana atual. Queridinha das celebridades, a loira já chegou a apresentar a cerimônia do Oscar em 2014, e as entrevistas de seu programa, The Ellen DeGeneres Show, são bastante famosas. Porém, nem sempre foi assim e a apresentadora desabafou sobre os tempos difíceis em Hollywood em entrevista tocante para a revista Good Housekeeping.
Em 1997, a estrela assumiu publicamente que era homossexual através de sua série Ellen, que foi cancelada um ano depois. Ela falou sobre como a mídia e a indústria foram cruéis com ela na época:
- Foi assustador e solitário. Tudo o que eu sabia até então era trabalhar e de repente eu não tinha nada. Além disso, eu estava brava. Não sentia que era justo: eu era a mesma pessoa que todos sempre conheceram.
Ellen também revelou que entrou em depressão na ocasião e tomou remédios antidepressivos pela primeira vez em sua vida. Mas ela também conta como superou o momento difícil:
- Eventualmente eu comecei a meditar, a trabalhar e a escrever novamente e lentamente comecei a me recuperar. Não consigo acreditar que vim desse ponto. Não consigo acreditar onde está a minha vida agora.
Hoje em dia, DeGeneres não se preocupa com as críticas negativas e segue um belo exemplo de como viver feliz:
- Não sei o que as pessoas estão falando sobre mim e não quero saber, porque não me importo. Meu lema é: Eu faço o meu melhor. Você pode estar comigo ou não.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista