X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2017 às 10:12 | Atualizada em 10/08/2017 às 10:40

Kendrick Lamar, que fez o remix de Bad Blood com Taylor Swift, não tinha ideia de que o hit era indireta para Katy Perry!

O cantor ainda falou sobre Beyoncé, Jay-Z e Drake

Da Redação

Divulgação

Kendrick Lamar é cantor e produtor musical e, por isso, já trabalhou com diversos artistas do mundo da música. O astro, que é a capa de setembro da revista Rolling Stone, fez o remix da música Bad Blood, de Taylor Swift - mas confessou que não fazia ideia de que o hit, na verdade, era uma indireta para Katy Perry!

- Não, eu não sabia disso, cara. E isso faz com que pareça mais engraçado, claro. Era algo muito além do que eu tinha conhecimento. Tenho que ficar longe disso, com certeza. É uma briga bem grande, diz o rapper, rindo.

Kendrick também compartilhou o que aprendeu trabalhando com Beyoncé no álbum Lemonade.

- Ela é uma perfeccionista. Ela é muito particular - a luz, a câmera, a transição da música para a dança. Foi a confirmação de algo que eu já sabia.

O astro ainda confessou que se inspirou em Jay-Z em seu último disco.

- Ele é o meu cara, sou o maior fã. 

E quando o assunto é Drake, será que Kendrick tem uma música preferida?

- Eu tenho muitas músicas favoritas do Drake. Não posso citar somente uma, existem várias, entrega, ainda dizendo que prefere Drake cantando e também fazendo rap

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.