
Kelly Rowland fala sobre Beyoncé tendo gêmeos: - É uma fase legal de nossas vidas como amigas!
14/Set/
Kelly Rowland está animada com a chegada dos gêmeos de Beyoncé. Em entrevista à US Weekly, durante a premierè de True and the Rainbow Kingdom em Los Angeles, na última quinta-feira, dia 10, ela falou sobre seu grupo de amigas:
- Todo mundo têm bebês ou está tendo. É uma fase realmente legal de nossas vidas como amigas, crescendo juntas.
A cantora ainda garantiu que depois de Blue Ivy, ninguém na casa dos Carter precisa de conselhos sobre a maternidade:
- Todas as minhas garotas são muito espertas. Eles já me deram ótimas dicas e nós trocamos. Todas trocamos conselhos, mas nada em particular.
Com Titan, de dois anos idade, a estrela até pensa em ter outros filhos, mas não agora. Quando não está trabalhando, ela tenta ter um tempo com o marido, Tim Witherspoon:
- É realmente difícil, mas Titan tem que estar com sono. Isso sempre ajuda. Quando está silêncio na casa, que tudo está calmo, eu provavelmente posso sair. Se eu o ouço chorando ou conversando ou se ele está no meu pé, Mamãe!, acabou. Não haverá encontro.
-
Larissa Manoela emociona ao falar sobre sua personagem em Êta Mundo Melhor: A arte cura
-
Virginia Fonseca encerra sociedade com Zé Felipe em empresa de marketing digital; entenda!
-
Está confirmado! Sequência de Super Mario Bros ganha título e data de estreia
-
Mariah Carey distribui autógrafos na entrada do hotel em São Paulo
-
Marco Pigossi e Marco Calvani encantam em viagem com cachorrinha de estimação: Sempre prese...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas