X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2017 às 10:03 | Atualizada em 14/08/2017 às 11:01

Claudia Raia será rival de Dira Paes e ex-musa de filmes eróticos em nova novela, saiba mais!

Atriz estará em Anos Incríveis, que substituirá o horário de Pega Pega, a partir de 2018

Da Redação

Divulgação

Após a série A Fórmula, Claudia Raia já tem destino certo nas telinhas. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz viverá uma ex-musa de filmes de eróticos na novela Anos Incríveis, que irá estrear em 2018 nas telinhas da Globo.

A atriz será rival de Dira Paes na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção de Jorge Fernando. No folhetim, Dira irá ser mãe de dois ex-astros mirins que fizeram sucesso nos anos 1980, com um grupo infantil semelhante ao Balão Mágico. Já Claudia irá abandonar o cinema para se dedicar à carreira da filha, outra integrante do grupo musical.  A história será ambientada no Rio de Janeiro, mas terá as primeiras cenas feitas em Guarda do Embaú, em Santa Catarina. A novela começará nos anos 1980 e logo haverá um salto para 1990. 

A última novela de Claudia na Globo foi A Lei do Amor, enquanto Dira, que participou de Velho Chico, está se dedicando à  nova edição do Criança Esperança, que irá ao ar ainda neste mês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.