X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2017 às 12:23 | Atualizada em 15/08/2017 às 12:33

Carolina Ferraz relembra famoso bordão Eu sou rica! e afirma: - Caiu em desuso

A atriz marca presença no The Noite nesta terça-feira, dia 15

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Nesta terça-feira, dia 15, Carolina Ferraz será a convidada especial do The Noite, programa do SBT com Danilo Gentili. Em entrevista, ela irá lembrar de um dos bordões mais famosos do mundo das novelas, o Eu sou rica! da novela Beleza Pura, da TV Globo, de 2008! Ao apresentador, ela disse o seguinte:

- Hoje em dia essa frase caiu no desuso, porque os ricos estão indo pra cadeia. Eu disse com uma vontade, né? Essa cena foi parar no YouTube porque vazou o câmera man.

Além disso, ela, que não renovou seu contrato com a Globo, revelou qual é o tipo de papel que mais gosta de fazer:

- Me considero uma atriz de formação cômica. Adoro fazer vilã, me divirto.

Além de falar sobre seu programa culinário, Receitas com Carolina, a estrela contou sobre seu novo polêmico papel no cinema, em que interpreta o transexual Luís Calos em A Glória e a Graça:

- Eu sou o Luiz Carlos. Teve muita gente que disse que eu não poderia fazer. Que isso ia acabar com a minha carreira. Eu quero mais é mostrar para as pessoas que quero e que posso fazer (o papel de um travesti). A sociedade como um todo não aceita o transexual. É um tema muito interessante, muito profundo, que precisa ser tratado com mais carinho.

The Noite vai ao ar pelo SBT, a partir da meia-noite.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.