X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2017 às 22:00 | Atualizada em 16/08/2017 às 08:41

Fernanda Motta diz que só voltaria a atuar por algo muito bom

A modelo e apresentadora fez sua estreia em Totalmente Demias

Da Redação

Divulgação

A modelo e apresentadora Fernanda Motta prestigiou o cabeleireiro Marco Ântonio Biaggi no lançamento de sua biografia na última terça-feira, dia 15, e falou em entrevista para o ESTRELANDO como foi estrear como atriz em Totalmente Demais, da Globo.

- Foi muito diferente de qualquer coisa que eu já tinha feito, uma experiência maravilhosa. Apesar disso, eu até que achei tranquilo porque tivemos meses de preparação antes, viajamos para a Austrália e estávamos sempre acompanhados de um coach. Foi um sucesso que eu nem esperava, era para aparecer em poucos capítulos e acabei atuando bem mais.

Para o futuro, Fernanda quer focar um projeto Fernanda TrendTour, um talk show apresentado por ela para falar sobre beleza e moda por todo o Brasil e garante que só voltará a atuar se for por um papel realmente interessante.

- Eu continuo como apresentadora e estou tocando meu talk show pelo país inteiro, mas para voltar a atuar só se for algo muito bom, que realmente desperte meu desejo..

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.