Sabrina Sato fala sobre engravidar: - Vou ser uma mãezona
04/Mai/
Sabrina Sato não nega sua vontade de ser mãe e falou sobre o assunto em uma entrevista ao ESTRELANDO feita na última terça-feira, dia 15, durante o evento de lançamento do livro A Beleza da Vida, que narra a trajetória do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, em São Paulo. Duda Nagle que se prepare!
- Quero ser mãe, com certeza, mas criança dá muito trabalho. Quando engravidar não vou mais querer saber de nada, vou ser querer ser uma mãezona. O Duda quer até mais que eu, ele já tem jeito de paizão.
A apresentadora, que vive fazendo declarações para o amado nas redes sociais, abriu o jogo sobre relacionamento e mostrou que confiança é sim a palavra chave. Sabrina revelou que rola sim vale night de vez em quando, que é quando a pessoa sai sozinha sem o parceiro se incomodar:
- Tem que ter vale night, mas vigiado. A gente tem que confiar no outro quando ele sai, tem que dar para sentir aquela saudade.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
No Dia do Star Wars, embarque no clima de nostalgia e veja um antes e depois do elenco da fra...
-
Antes de cirurgia no coração, marido de Kelly Key desabafa e agradece mensagens de carinho
-
Sem medo de água! Gatinho se diverte em primeira vez no mar e encanta a web; confira
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Sabrina Sato destaca parceria no casamento com Nicolas Prattes: A gente se apoia muito
-
Jendal comanda as buscas por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
